Cena Noturna

Por: Faimerson  

Em: 17/09/2009 07:13

Olá pessoal, naum sei se vcs lembram dessa cena que eu fiz e postei aqui no fórum, pois é, a cliente quer a mesma cena denovo só que a noite, aí complicou pq eu nunca fiz uma cena noturna, mas mesmo assim resolvi encarar esse desafio... hehehehehe Aí comecei a fazer mas gostaria dos macetes que vcs sempre têm aqui... queria sugestões pra melhorar, essas luzes aí são todas mrOminis (num sei se essas são apropriadas para esse tipo de cena) e só nesses postes aí eu usei TargetSpot tbm num sei se são as adequadas. Mas enfim espero ter ajuda de vcs. Abraços a todos
www.faimerson.com.br
nenhuma dicasinha pessoal??? :chora: :-(:-(
www.faimerson.com.br
Cara... aplica a luz photometric apropriada para cena externa. la nos templates tem várias opções. aumenta o numero de bounces e rays per point e o interpolate que eu acho q vai ajudar um pouco. também ativa o ambient occlusion dos materiais que vc aplicou para não demorar muito no render. aplica uma guia no passeio e joga uma imagem bump para dar um efeito de concreto. abraços.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
oooppaaaa....Sr Willbill, beleza... até q enfim uma alma boa se compadeceu de mim... hehehehehehehe brincadeira... vou trabalhar nas suas dicas hoje a noite e depois posto os ups aqui... um abraço...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.