externa loja

Por: wanbass  

Em: 17/09/2009 15:23

E ae turma, ando sumido, pq ta uma correria alscada aqui no escritorio, mas ta uma externa que tive que fazer as pressas Abs, Max, e vray :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ficou massa. Uma imagem de fundo cai bem.
pois é gil, esqueci de colocar um BG ae , ta do jeito que saiu do render mesmo, eheh Abs ae amigo :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, desenha o meio fio na sarjeta quando a imagem for muito perto. Toda rua tem o meio fio de cimento para escoar a água.
pois é rodrigo, eu costumo fazer, mas ae eu fiz na correria e acabei esquecendo Vlw ae pela observação Abs
muito bom mano!! parabens!! ah só toma cuidado com seus carros voadores! gahahahahaha, o carro la do fundo parece q ta flutuando!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rsrsrs tudo na correria é fogo rsrsr parabéns veio abs
vei... ta lindona a cena, curti muito a setagem de render, iluminação ta 10 !!! passa setagem ai... ha vei de boa me ensina. tu ta virado né muçulmano, huahauahauha...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Linda cena amigo, vc esta de parabéns.
Fala meu amigo Wanderson...blz? Essa cena sua eu ja tinha visto antes porem não estava com tanta qualidade assim...lembro que tinha mto serrilhado e vc melhorou mto ela. Parabens Compadre!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.