living

Por: marcos nunes  

Em: 17/09/2009 17:38

Ai Galera, muito obrigado pelo elogios e tambem pelas criticas, quanto ao tabuleiro ele está no chão mesmo, nao existe mesa ali, talvez tenha ficado meio confuso mesmo, mas quando fiz esta cena não tinha vcs pra me dar um help, huhauha, valeu moçada.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Fala Marcos blz. meu amigo a cena inteira esta maravilhosa.. vc fez no vray? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) marcos nunes: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem. Quanto ao seu trabalho, essa sua sala de estar está linda, realmente uma obra prima, a modelagem está muito boa, os materiais estão bem aplicados, com ótimos brilhos e um bom acabamento. A peça em xadrez está ótima, a escada monumental e uma sala muito bem estruturada. Parabéns!! Abraços! ___________________________ [i:fb311b2b7b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:fb311b2b7b]
brigadao ai galera, abraços
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Show de bola cara...só n gostei do tabuleiro de xadrez, o resto está muito bala.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.