living

Por: marcos nunes  

Em: 17/09/2009 17:38

huahauhaauha, maravilha marcio, uma pintura de explicação, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
cara, show de bola, mais achei massa mesmo os detalhes, tipo o xadrez... abç e parabens
D+ meu. Trabalho de primeira!
Linda imagem parabéns.
Deby
parabéns cara, bela imagem.
caa que cena hein! meus parabens!!! muito dez!! que rende usou?
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala MArcos tudo bom?? cara sem comentários viu. fico feliz quando vejo um trabalho tão bem feito. Esta perfeita a sua cena, a iluminação, os materiais estão muito realistas. Qual render vc utilizou? A unica coisa que me pareceu estranha e meio confusa foi na região onde vc tem o tabuleiro de xadrez. não sei mas parece que ali esta tudo meio flutuando. não sei se um AO no tabuleiro de xadrez ajuda. Mas o seu trabalho é maravilhoso. parabens. um dia ainda faço um trabalho assim. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cara é sempre corrido... mas mesmo assim está fantastico cara! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Muito bem feito... Congratulations
Amigo valeu pela sua observação ao meu respeito, fico grato, eu realmente gosto de observar as postagens feitas aqui, realmente são trabalhos muito bem feito, mas tem sempre algo que pode ser melhorado, e no que depender de mim estarei sempre pronto a ajudar é claro que tenho muito a aprender com vocês, e por isso não abro mão de sempre observar e aprender.... tomara que minhas criticas e sugestões não tenha ofendido ninguém, pois não é essa minha atenção, de qualquer maneira te agradeço por ter me citado... outra coisa.sua cena realmente ta muito boa, mas só uma sugestãozinha.. muda o angulo da camera, pois como está fez com que piso e o tampo da mesa parecesse estar no mesmo nível, fundindo uma com a outra... o resto gostei, não me encomodou a textura do sofá. valeu??? abraço..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.