Amigo valeu pela sua observação ao meu respeito, fico grato, eu realmente gosto de observar as postagens feitas aqui, realmente são trabalhos muito bem feito, mas tem sempre algo que pode ser melhorado, e no que depender de mim estarei sempre pronto a ajudar é claro que tenho muito a aprender com vocês, e por isso não abro mão de sempre observar e aprender.... tomara que minhas criticas e sugestões não tenha ofendido ninguém, pois não é essa minha atenção, de qualquer maneira te agradeço por ter me citado... outra coisa.sua cena realmente ta muito boa, mas só uma sugestãozinha.. muda o angulo da camera, pois como está fez com que piso e o tampo da mesa parecesse estar no mesmo nível, fundindo uma com a outra... o resto gostei, não me encomodou a textura do sofá. valeu??? abraço..