Externa

Por: renato.brito  

Em: 18/09/2009 14:08

Ae galera segue uma externa que fiz Hj imagem em alta http://a.imagehost.org/view/0177/casa
Falar o que? 100%!!! Parabéns!! abraço
DOM - Valeu ae cara ...
gostei da iluminação... mas, poderias melhorar a texturas dakelas pedras q forram a parede, a agua... (nao sei com ovc fez, opr isso nao vou opinar), e ali no para-corpo, nos vidros, poderia ter algo pra se apoiar, caso se a pessoa querer fazer isso, nao ter q debruçar direto no vidro, teria ate risco de quebrar! mas a volumetria esta otima, so essas obhervações mesmo! :D
ta maneiro! arruma o que o marcio comentou que vai ficar otima!! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara Eu achei a iluminação muito boa, a imagem no geral ótima!!! Melhoraria a água... achei devia ficar mais transparente saca? e as pedras de fundo um pouco maiores. Talvez tentar melhorar um pouco o deck... mas eu mesmo nunca consigo deixar deck bonito rsrs Parabens! abraço
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
muito boa mesmo só um gradil no para corpo e ficara show de bola parabens...
tb acho q vc deve arrumar a textura das pedras e a água mais transparente .....;)
Bacana cara, sua cena ta maneiríssima. parabéns.
acho q vc usa vray... ai uma setagem pra agua... Diffuse - RGB = 0,0,0 Reflect - RGB = 96,96,96 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Refract = RGB 255,255,255 Glossieness = 1,0 Subdivs = 8 User Interpolation = desabilitado Translucent = desabilitado Fog color = branco Fog multiplier = 1,0 Affect shadows = habilitado Affect Apha = desabilitado Fresnel reflections = desabilitado Max depth = 5 Exit color = Preto IOR = 1,6 Max depth = 5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.