Casa de concreto

Por: Avs  

Em: 19/09/2009 05:02

Esta fiz nas horas vagas não é um projeto real só passa tempo mesmo . Max 9 v-ray + PS
Sem ComentÁrios....rsrs. Se Coloca-se Umas Pessoas Na Cena, Ficaria Mais Humanizada. Mais Vc Estar D ParabÉns.
Só sei que nada sei.
olha o q esse kra faz nas horas vagas ^^ parabens kra nada a acrescentar ! muito bom mesmo
cara os seus renders sao show vc ilumina muito bem. parabens!
cara as texturas estão demais a iluminação também, mas achei a casa meio parecida com um bunker, achei ela pesadona... mas a cena ta linda, parabéns.
sva muito boa como sempre , mas me diz uma coisa como voce posta imagens em tamanho grande...abraços
mas tu ja gosta dum concreto ne rapa?!? heheh boa...
Mr M valeu veio obrigado mesmo , eu acho que não ia fica bom pós não blocos de pessoas que ficaria bom na cena abs hendrix kkkkkk pós é kkkk valeu mano abs Adventista obrigado mesmo abs lhmaciel sim a idéia é esta mesmo uma casa meio que enterrada no chão meia caixona abs the_borba blz veio da uma olha neste mini tutor abs marcio.alain e ai veio vamos bater um traçado de concreto neste domigo rsrsrs valeu veio abs
valeu galera este ai para quem ainda não sabe posta grande abs
COMO SEMPRE svaCENAS FERAS, UM DIA CHEGO NO SEU NIVEL... FALOW ABRAÇOS
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.