Casa na neve..

Por: HankII  

Em: 19/09/2009 08:22

Já que tá na moda fazer cenas na neve, fiz uma tambem hehehe. A tarde eu posto mais vistas da casa. Vray + 3ds max 2009 e pós no PS. Abraco.
Muito legal a sua cena!! Parabéns! Abraço!
valeu amigo, cena super legal.........gostei mesmo parabéns.
DOM, vlw ae velho. Abraco! lhmaciel, vlw cara, fico feliz que tenha gostado. Abraco.
Show!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
jairdornelas, vlw ae cara! Galera, to vendo se vou postar outras cameras, aquele negocio, tu fica demais numa cena e enjoa hehehe. Abraco.
Veio muito bom mesmo como vc fez para deixa a vegetação gelada ? abs veio
achei muito bom, soh senti falta de uma nevoa levada pelo vento, por causa do ar frio, mas tah de parabens
www.behance.net/sheeperson
sendo assim vou fazer uma casa da neve tb.. kkkkk....ta mto massa!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
sva, vlw ae velho, pra deixar a vegetacão fria vc coloca a textura em um color correction e abaixa a saturacão e contraste dela, fica bom o resultado, tenta lah. john john, verdade cara, nem lembrei dessa nevoa, realmente eu esqueci de colocar. Faraó, haha, faz lah velho, posta ai pra gente dar uma olhada. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.