Mais um living

Por: marcos nunes  

Em: 19/09/2009 19:37

Ai moçada segue mais um living ai para suas observaçoes, abraços. Marcos Nunes
chique eim marcoos!
http://henriquee3d.blogspot.com/
Ow num vale posta foto....muitooo xique quee render usou..abraços!!!
Muito bacana. Parabéns.
Dae moçada, essa ai foi com final render, abraços e vray
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Muito linda imagem gstei da composiçao
Raphael Designer 3D
Show, mas não curti muito a parede onde fica a TV, parece coisa velha cheia de bichos, baratas, lagartichas, vixe. Ótima modelagem!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Opa Marcos blz cara??? gostei muito de sua cena, mas tenho duas observações a fazer...a primeira é sobre o luste... ele ta muito baixo, imagina as pessoas em volta da mesa de pé, iria ficar com a cabeça tocando nele, outra coisa...em um ambiente amplo como este, se fosse a noite só seria iluminado pelo lustre??? pequenos detalhes fazem grande diferença... um abraço e parabéns.
Otima observações Ihmaciel, vou dar uma ajustada nisso, mas ainda a cliente está alterando para um estilo moderno e mais claro, vou postar depois disso novamente, obraços.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Realmente faltam algumas luzes, mas sobre o lustre, pelo que percebo na imagem ele tá em cima da mesa, se for isso, acredito que a altura esteja correta, pois a distância ideal para luminárias sobre a mesa é cerca de 70 a 75cm, e parece que tá próximo disso. Só que, na minha opinião este modelo de lustre não seria ideal para ficar em cima da mesa, pois pelo que parece, ele tem iluminação indireta e o ideal acima da mesa de jantar seria uma luminária com iluminação direta sobre a mesa. Marcos, o pé do piano, parece que tem um pé de cada lado e está no meio ao invés de nos cantos é assim mesmo? e parece que é de rodinha, não vai cair não? rsrs Gostei da modelagem, da iluminação no render, os materiais estão bem trabalhados, a maquete, na minha opinião está muito boa mesmo. A decoração mista de rústico com moderno até que achei bacana, mas aí é de gosto né. Só mais uma coisinha. A mesa de centro é baixa como parece mesmo? Ela não está muito grande, dificultando a passagem? Parabéns pela imagem e pelo trabalho. Está ficando ótimo. Abraço,
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.