Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
sva: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu chalé, meus Parabéns, coisa linda essa imagem, realmente a iluminação está maravilhosa, como sempre.
O chalé está com uma Arquitetura muito linda mesmo, excelente trabalho e uma linda modelagem, agora eu também concordo com o nosso amigo e colaborador "Marcelo Fonseca", quando ele fala que a textura em madeira da parte interna da coberta está um pouco fora de escala.
Ajuste melhor o mapeamento UVW map dessa textura em madeira que seu trabalho irá ficar mais lindo do que já está. De qualquer forma, meus Parabéns, belo trabalho.
Abraços!!
___________________________
[i:8edda43d83]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8edda43d83]