Chalé

Por: Avs  

Em: 19/09/2009 22:45

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) sva: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu chalé, meus Parabéns, coisa linda essa imagem, realmente a iluminação está maravilhosa, como sempre. O chalé está com uma Arquitetura muito linda mesmo, excelente trabalho e uma linda modelagem, agora eu também concordo com o nosso amigo e colaborador "Marcelo Fonseca", quando ele fala que a textura em madeira da parte interna da coberta está um pouco fora de escala. Ajuste melhor o mapeamento UVW map dessa textura em madeira que seu trabalho irá ficar mais lindo do que já está. De qualquer forma, meus Parabéns, belo trabalho. Abraços!! ___________________________ [i:8edda43d83]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8edda43d83]
Mais uma imagem linda velho. Gostei da aberração cromatica, ficou mto bom na cena. Só um toque, toma cuidado com o copo alí na cadeira que ele vai cair hehehe. Abraco.
fala serio veio! c ta demais cara! parabenssssssss
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala Avs, blz. Kara que trabalho bacana. Ficou show a modelagem, iluminação e a composição. Pra mim esta perfeito o trabalho. Que luzes vc utilizou??? e a camera?? tem como postar pra gente as setagens? Abraços e parabens pelo trabalho
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou linda demais SVA ! Parabens
lhmaciel valeu Dudamel valeu leandrobusdesign boa esta veio rsrsr mais não sou não rsrsr abs Andeciuala pode ser amarradas com arame de aço abs veio leandrobusdesign boa esta também rsrsr Dellos-br depende muito do tipo da telha , mais da trampo um telhado deste abs veio e valeu Marcelo Fonseca não veio este eu sai modelando mesmo hehehe valeu veio abs Faraó sim gostei tanto da cena do Marcio e fiz uma , até hoje não vi um chalé aqui no foro abs Mestre Arq3design obrigado veio abs Danilo_icf é sempre muito bom ler seus comentário , ai nesta cena largue o dedo sem medo de ser faliz hehehe por isto esta assim sem escala em algumas coisas um grade abs 11hank11 hehehehe pode deixa não vai cai veio valeu abs Siuba brigadão veio valeu mesmo pela sua presença abs André Olympio fala meu xara hehehe da uma olhada neste tutor aqui foi da qui que tirei esta cena http://www.evermotion.org/tutorials/show/7945/making-of-three-seasons-and-night- a setagem e iluminação valeu mesmo abs veio Wagnete vc nenho preciso fala nada né vc já tem esta cena de presente abs amiga Wa
grande e velho andre....na minha opinião tu é um baita aartista cara...1° lugar pela iluminaao e texturizaço q matam a pau...2° e principalmente pela escolhaa das cenas...angulos da camera...e criatividade....tuas cenas tem sempre um toque artístico q ja tão virando tua marca cara...parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa valeu mesmo MESTRE MARCIO sua cena me inspirou veio ficou muito boa mesmo obrigado pelo elogio amigo um forte abs :):):):) :):):):) :):):):)
Uau!!! Gostei da noturna!

DAe Andre...mais uma vez humilhando por aqui né??? tu n perde essa mania... cara, seu render mais uma vez fantástico...só tenho 2 coisas a dizer, 2 coisas que na minha opinião vão melhorar sua cena que ja está show...aquela cadeira branca que está lá fora, rotaciona um pouco ela, n deixa ela de "cara" pra câmera, ficou estranho, acho que se tu rotacionasse ela um pouco, ficaria melhor...a outra opinião é a mesma do amigo la de cima...põe um BG com muitas árvores, melhoraria bastante. Um dia qro fazer uns renders assim como vc, pena que n tenho tempo de treinar... abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.