Chalé

Por: Avs  

Em: 19/09/2009 22:45

Meu 1° chalé galera Max 9 v-ray + PS
Valeu mano, sua cena ta linda, só senti falta de algumas nuvens no céu e achei o horizonte muito vazio, acho que se colocasse umas arvores atrás do chelé ficaria show.
Iluminação linda, como sempre. Parabéns. abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
o AVS Num Existe Oseis Sabiam que ele foi abduzido por Et's e na troca de conhecimento Ele Começou a fazer Essas Coisas de outro mundo ou universo kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte" ficou show esse chale a iluminação linda como sempre Parabens Fiao """ AH!! se tu tromba com um ET pede pra ele por favor trocar conhecimento comigo tambem quem sabe faço imagens assim kkkkkkkkkkk""" ABração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
AVS Linda kra, como todas... mas só uma dúvida técnica, não sou arquiteto... como faz para essas telhas não despencarem???
Andeciula Eu acho que essas telhas sao coladas com super bonder heheheheh Opniao minha Logico rsrsrs
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
avs! ficou muito bom mesmo! essas telhas ai eu não sei! mas em um trabalho que fiz de uns chales, as telhas eram de madeira e pregadas com pregos mesmo! impermeabilizadas e vedadas com pixe! sua imagem ficou show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Andeciuala, as telhas são amarradas. sva, esse tipo de telha existe mesmo? é que achei interessante. só não gostei do forro...faltou os encaixes e a textura ta fora de escala.
ta mto massa....i ta lembrando a casa do Bender...vc tirou de base?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bonitas as imagens. Parabéns
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.