Sala Marcelo Miranda Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 20/09/2009 09:51

Salve galera...estou postando aki uma sala projetado por um colega de faculdade..Marcelo miranda....é apenas um UP, falta alguns detalhes...mas enquanto isso ja podem descer a lenha kkk valeu
Ficou muito bom! Gostei da decoração e do render! Parabens!!
Muito massa! Como vc fez a textura do piso que não repete dentro dos quadrados?
Belo trabalho amigo, mas tenho algumas considerações a fazer, primeiro olhando pra sua cena e olhando o BG dá a impressão que seu prédio esta caindo (inclinado) e não falo de angulo de câmera, segundo, o pé da mesinha de centro é de vidro?? parace que ela esta flutuando... e o pé do sofá?? vc colocou vidro tb ou cromado??? ta bem transparente.... e para finalizar o BG que vc colocou não tem luz incidindo nos prédios e o seu ap tem luz vindo da janela...seu que é difícil achar uma imagem que combina com a cena construída, mas são estes pequenos detalhes que muitas vezes depreciam nosso trabalho....mas de qualquer maneira gostei muito, parabéns.
MARCIO, muito obrigado pelos elogios..a decoraçao foi um toque meu...no projeto do rapaz continha apenas o ambiente, ja que ele desenhou no lapis. GILBACK, que bom que curtiu..a textura nao tem nada demais nao...é apenas uma textura grande que deu certo..mas quando nao da eu costumo colocar um mapeamento em cada quadrado..ai mudo o mapeamento pra modificar...da trabalho..mas fica show IHMACIEL, cara valeu mesmo pelos comentarios...esse lance do sol, foi algo que eu tinha notado..é que ficou tao bacana a luz entrando que eu acabei deixando...quando aos pezinho sao cromados sim...vc teria alguma dica de como nao deixa-los assim...transparentes
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ficou um pouco estranho esse BG, muito inclinado! mas tirando isso.. esta otimo a interna! ;)
aeh amigo, coloca um metal borrado, assim vai aparecer o pé e refletir pouco a cena.....
Ae galera..segue mais um up....nao fiz a modificaçoes do BG pois nao encontrei outro..e essa achei que ficou boa..podem descer a lenha..abraço
cara,ta lindona a cena,q render vc usa?só q o predio continua inclinado,talves dando uma alterada na posiçao desse proprio bg fique melhor,se esse apartamento for no alto,oq esta parecendo,quen sabe dar uma baixada nesse bg,deixando só a parte de cima desse predio q aparece proximo a parede aparecendo,acho q daria uma sensaçao melhor parabens pelo belo trabalho
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Valeu Danilongo....vou arrumar sim esse bg, mas uma outra hora...pois as maquetes me fizeram ficar um pouco atrasado com os trabalhos da facu kkkk e eu uso mental ray
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.