Camarote de Iate em Mental Ray 2

Por: CarlosAC  

Em: 20/09/2009 10:06

Pessoal mais um camarote em Mental Ray...esse faz o conjunto com o banheiro já postado aqui. Lembrando duas coisas: 1-Essa imagem destina-se a visualização do cliente em cima de suas opções de decoração. 2-A imagem perdeu muito em qualidade porque foi reduzida em 86% para poder ser postada aqui. Abraço a todos...
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Carlos...to acompanhando as suas imagens..e fico muito feliz por ter imagens tao boas como as suas usando mental ray..a maioria sao em v-ray...e eu que uso mental ficava dificil comparar ou ter dicas de render...mas vc veio pra arrebentar... sou fã de todas as suas imagens....e espero chegar nesse nivel seu...meus parabens de verdade.
Agradeço seus extensivos elogios...obrigado. Acho que foi o melhor elogio que tive por aqui...infelizmente essa rixa entre VRay e Mental Ray são completamente infundadas aqui no Brasil. Eu friso mais uma vez que sempre fui usuário do VRay,desde a primeira versão beta,quando era free. Mas quando se trata do mercado exterior,dentro da minha área,o VRay é utilizado muito pouco,mais por renders de peças individuais. Isso é por causa dos recursos que o Mental Ray oferece e o VRay não para algumas cenas complexas. Sinceramente,eu atuei de modo correto pois meus concorrentes usam o MR. De qualquer forma,o que vale é o profissionalismo...uma curiosidade: o superyacht que estou trabalhando no momento é para os Emirados Árabes e toda a decoração é voltada para o tema egípcio e árabe. Acho que vc vai gostar! Um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) CarlosAC: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal. Gostei da modelagem da cama, do colchão, dos materiais da cama, mas os materiais das paredes poderiam ser melhorados. Se vc aplicar um mapa bump nas paredes, sua imagem pode melhorar ainda mais. O material do piso ficou muito liso, não sei se essa foi a sua intenção, mas se for desconsidere o que eu falei. No forro, com a sanca circular, as bordas das mesmas estão serrilhadas, falta melhorar o AA do Mental Ray, mas como vc falou que sua imagem está reduzida em 86% por causa do servidor da 3d1, então pode ter sido esse o motivo. A luz da sanca circular está vazando por entre as aberturas da sanca e do forro. Cheque melhor a malha da sanca, ok?? pode ser que tenha algum pequeno defeitinho na modelagem. Para finalizar, para vc postar suas imagens em alta resolução, vc não precisa colocar elas no servidor da 3d1, até porque ele não aguenta. Para vc postar imagens em alta resolução, use os sites do http://imageshack.us/ ou o www.photobucket.com , ok?? com um desses dois sites, vc pode anexar aqui pela 3d1 qualquer imagem em alta resolução, porque elas não serão lidas pelo servidor da 3d1 e sim pelo servidor dos sites anteriores que eu lhe passei. Na imagem que eu postei em anexo a vc pelo servidor da 3d1, mostra como vc proceder para anexar sua imagem em alta resolução usando o site do http://imageshack.us/ , ok?? Para anexar sua imagem em alta resolução pelo Imageshack, vc clica no botão browse, escolhe o arquivo em .jpg em alta resolução e clica em Start upload. Depois que o Imageshack carregar esse arquivo em alta resolução, ele gerará para vc vários códigos, ou várias URL`s. Vc copia essas url`s e joga todas elas aqui na caixa de textos da 3d1 e pronto!! O mesmo procedimento pode ser feito pelo Photobucket, ok?? ;) Espero ter ajudado de alguma forma. Seu trabalho está muito bom mesmo, Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:aacb71f168]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:aacb71f168]
a respeito do mental e v-ray, nao quiz fazer comparaçoes...mas quiz dizer que é bacana vc poder elogiar uma cena feita com os mesmo recursos que eu uso...pois sei as dificuldades e recursos....diferente de eu falar de um render de v-ray uma vez que nunca usei....e tenho certeza sim que irei adorar...pois as suas imagens sao otimas
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Agradeço os elogios e os toques...foram úteis. Mas antes de falar sobre,quero frisar que essa imagem em especial,foi a primeira feita em Mental Ray. A segunda,foi o banheiro desse camarote : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54140&highlight= ...o material das paredes é assim mesmo. É uma madeira fibrosa parecida com casca de coqueiro. O carpete usado tb é assim mesmo...ele é liso nesse camarote. Quanto a sanca,está assim,meia boca por eu ter tido só quatro horas e meia para modelar,texturizar,renderizar e entregar ao cliente na Ukrania. A respeito dos servidores,eu já conheço a muito tempo...inclusive,tem imagens minhas aqui no site hospedadas neles...não é esse o caso. O tempo é curto e temos que ser objetivos...o intuito de postar essas imagens aqui,é para trazer ao 3D1 uma nova modalidade do 3D: o da área naval. Um abraço e obrigado de novo...
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Ô,meu amigo...vc entendeu mal. Eu sei que vc não quis fazer comparações...longe disso. Eu generalizei a "rixa" de VRay X Mental Ray porque eu tenho sido criticado pelos usuários de VRay. Por isso friso que sempre usei o VRay. A minha escolha pelo Mental Ray,foi puramente profissional. E volto a falar,que as suas críticas foram as melhores que já tive aqui... Assim que a 144' estiver pronta,vou postar alguns deltalhes aqui...um abração!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Linda imagem rapaz vc esta se dando muito bem com o Mental Ray, eu uso esse rederizador e estudo ele e seus recursos a um ano e meio e sempre me supriendo com os recurso que ele oferece, e lamentavel a "rixa" aqui no Brasil desses dois engines sabemos que ambos sao otimos.... Muito linda suas imagens vc esta se adpatando muito rapido e mostrando otimos resultados isso muito bom... Esta de parabens.
Raphael Designer 3D
Muito obrigado de novo pelos elogios...infelizmente temos esse problema no Brasil...mas deixa pra lá,não quero criar demagogias em torno disso. Como já disse antes,minha opção de migrar para o Mental ray foi profissional. Outra coisa que me levou a essa migração foi que o MR é nativo do Max...isso é o que tem de melhor:total integração. Eustou mexendo com o MR há pouco mais de cinco meses...Um abração!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Muito massa. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.