Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
CarlosAC: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal. Gostei da modelagem da cama, do colchão, dos materiais da cama, mas os materiais das paredes poderiam ser melhorados.
Se vc aplicar um mapa bump nas paredes, sua imagem pode melhorar ainda mais. O material do piso ficou muito liso, não sei se essa foi a sua intenção, mas se for desconsidere o que eu falei.
No forro, com a sanca circular, as bordas das mesmas estão serrilhadas, falta melhorar o AA do Mental Ray, mas como vc falou que sua imagem está reduzida em 86% por causa do servidor da 3d1, então pode ter sido esse o motivo.
A luz da sanca circular está vazando por entre as aberturas da sanca e do forro. Cheque melhor a malha da sanca, ok?? pode ser que tenha algum pequeno defeitinho na modelagem.
Para finalizar, para vc postar suas imagens em alta resolução, vc não precisa colocar elas no servidor da 3d1, até porque ele não aguenta.
Para vc postar imagens em alta resolução, use os sites do http://imageshack.us/ ou o www.photobucket.com , ok?? com um desses dois sites, vc pode anexar aqui pela 3d1 qualquer imagem em alta resolução, porque elas não serão lidas pelo servidor da 3d1 e sim pelo servidor dos sites anteriores que eu lhe passei.
Na imagem que eu postei em anexo a vc pelo servidor da 3d1, mostra como vc proceder para anexar sua imagem em alta resolução usando o site do http://imageshack.us/ , ok??
Para anexar sua imagem em alta resolução pelo Imageshack, vc clica no botão browse, escolhe o arquivo em .jpg em alta resolução e clica em Start upload.
Depois que o Imageshack carregar esse arquivo em alta resolução, ele gerará para vc vários códigos, ou várias URL`s. Vc copia essas url`s e joga todas elas aqui na caixa de textos da 3d1 e pronto!!
O mesmo procedimento pode ser feito pelo Photobucket, ok?? ;)
Espero ter ajudado de alguma forma. Seu trabalho está muito bom mesmo, Parabéns!!
Abraços!!