Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Área de Festas

Por: Olympio  

Em: 20/09/2009 11:12

Fala amigos da 3D1, bom dia. Segue ai pra analise de vcs uma imagem que eu ja havia postado antes. fiz apenas umas pequenas modificações na cena. Criticas e sujestões são muito bem vindas. abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cara ta de parabéns, muito bacana sua cena, mas dá só uma olhadinha no rodapé a sua esquerda... ta falhando no final... mas tirando isso, gostei muito............
Fala meu amigo blz pura? cara é verdade mesmo.rss renderizei ontem esta imagem e acabei esquecendo de arrumar este pequeno detalhe. Muito bem lembrado.rss Mas obrigado pela atenção e ajuda. Vou arrumar a cena. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
achei mt boa cara,só na parede da direita q ten uma luz estourando na parede,de onde ela vem?naum estou vendo nenhuma spot no teto parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Fala Danilo longo tudo bom? Cara realmente o spot fez falta heim e a luz esta bem estourada mesmo.rss Pois é eu tambem dei uma comida de bola no rodapé, não sei se vc percebeu. kkkk Vou dar uma arrumada na cena pra postar novamente. Abraços e obrigado pela atenção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711146.

Total de membros registrados: 138647

Últimos membros registrados: LeanCapsRezensionPreisDE, rijiy, embpunchdigitizing, Bawana026, leojahu2025, samurossi, ruirjcj, djzecarlos.

Usuário(s) on-line na última hora: 214, sendo 1 membro(s) e 213 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRezensionPreisDE.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.