Escritorio

Por: leandrodias  

Em: 20/09/2009 23:51

E ae pessoal, tudo baum? segue em anexo uma imagem que já havia postado aqui, mas não achei o tópico. E to tentando chegar a cena mais real possivel, estou trabalhando em cima de materiais e acabemento em phothoshop, por favor peço todas as dicas possiveis para que eu possa estar sempre evoluindo! obrigado por tudo Abraço att. Leandro Dias
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
OOpa.muito legal sua cena, só achei a cortina muito transparente, acho que poderia ser menos opaca, outra coisa.a luz de fora ta estourando muito, do resto ta 10, principalmente ste quadro do van gogh. parabéns.
só achei a luz esterna mt forte,no mas esta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito cara parabens mesmo Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Muito linda sua imagem eu so melhoraria a cortina tirando isso esta perfeita... Shoow... Abç
Raphael Designer 3D
Ok pessoal, muito obrigado pelas dicas. acho que hoje a noite meço mais uma coisinha nessa cena! valeu pessoal Grande abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ficou massa. Parabéns.
boa imagem, parabéns pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.