1º render

Por: Mr M  

Em: 21/09/2009 06:55

Minha primeira postagem.
Só sei que nada sei.
cara ficou muito bom!! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa !!!!! cara quando eu estiver modelando metade disso que vc ja fez eu venho aki criticar rsrsrss parabéns...bela imagem
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
achei mt boa a cena,iluminaçao e texturisaçao ficaran 10,ten umas coisinhas pra melhorar,coloca um meio fio na calçada,pode fazer tb a entrada do carro mais suave,acho tb q a camera esta meio distorcida, no resto ta massa cara,parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Siuba - Obrigado, pelos elogios. cad&max "osmar - valeu, cara. danilongo - realmente faltou o meio fio, obrigado pelas dicas...
Só sei que nada sei.
Em outro angulo...
Só sei que nada sei.
gostei da pessoa q vc colocou,ficou bem real
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
valeu danilongo.
Só sei que nada sei.
podes melhorar o portao... as grades parecem estar entrando no muro! como abre?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.