Residencia V-ray Piaui

Por: Chico3d  

Em: 21/09/2009 09:28

ai galera segue um projeto de uma casa aqui ! o projeto ja foi entregue ! criticas e sugestões ! abraços !
gostei da modelagem e iluminação, so achei q a imagem ficou um pouco azul claro, mais o resto ficou bom.
Só sei que nada sei.
Hendrix, O mapeamento das texturas nas tabeiras está errada. Arrume isso e use uma imagem de madeira melhor, pois essa aparenta uma madeira crua, sem polimento. Eu acho que a iluminação pode melhorar um pouco. Mas, o que me chamou muito a atenção é que nas 3 imagens a câmera não está bem posicionada. Teste outros pontos de vista. Marco.
Marco.
Caro hendrix Arruma a iluminação, ta meio azulada...e a escala dos carros, estão muito grandes, a escala esta exagerada...tirando isso esta muito bom....
tenta usar outro bg cara,parece q todo o terreno da casa ta flutuando,o resto gostei mt Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Mr M -! ....pois eh nao bercebi isso da luz azulada ! ja entreguei mais vai ter modificações e eu vo melhorar isso ! vlw Marco blz -! pois eh o mapeamento ! prometo q vou rever isso ! vlw mesmo nakan14 - pois eh eh mano meio azulada heim ! a escala dos carros sao essas mesmo e pq esse teto e bem baixo mesmo ! vlw fera ! danilongo- pois eh esse bG problema serio realmente so agora percebi parece q estao flutuando mesmo heim ! brigado !
achei o pé direito da garagem muito baixo ou os carros estão grandes!!! As observações do pessoal são ideais!! Abraço!
Grande Hendrix ficou sohow a luz. so a segunda imagem a camera distorceu um pouco pra profundidade da impressão que ta longe mas ficou show o resto hehehe Abraços parceiro t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.