Quarto Hospital

Por: Oficinademontagem  

Em: 21/09/2009 14:43

Boa Tarde a todos Quarto de hospital para criticas abraços.
RSRSRS! SE TODO QUARTO DE HOSPITAL FOSSE BONITO QUE NEM ESSE, MUITA GENTE IA QUERER DORMIR LA!!! pARABÉNS PELO TRABALHO!!!
Show de bola velho, muito bom mesmo...poderia postar uma imagem maior né? Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
que legal essa cena,sem cometarios parabens Danil Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
"No hospital, na sala de cirugia... rs,rs,rs,rs,rs" ae cara, muito boa qual o render estais usando? abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"pela vidraça eu via.................." kkkkkkkkkkkkkkkkk belo render
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
cara muito massa a cena... esses blocos ae voce quem fez ando precisando muito de algo do genero para um trabalho da faculdade parabens
parabéns amigo, imagem muito limpa....clima de hospital realmente.....gostei muito.....
Massa. É difícil ver imagens de hospital aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.