Interior de Estande

Por: Rosinha  

Em: 21/09/2009 15:43

Estudo decoração de interior...
TÁ Meio Escuro, Mas Parece Que Foi Proposital!! ParabÉns Pela Cena!!
Bela cena Rosinharms! O que me chamou a atenção foi às sombras, muito tênues e a espessura do vidro na mesa. Creio que melhorando esse detalhes a cena ira melhorar ainda mais. Parabéns! Usas-te VRay?
http://www.sfs-studio.com.br
Obrigado pessoal...uso Vray sim...é preciso melhorar minhas sombras...alguma dica?!! ainda não sei usar o ambient occlusion...dizem que melhorariam as mesmas...
Arquiteta Rio de Janeiro rosinharms@gmail http://rosinharms.blogspot.com/
Só acho que faltou um reflexo no chão, a iluminação está boa, mas pode ser melhorada um pouco. Tá ficando bom, parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
gostei muito,,,,,mas estranhei aquele ponto verde na poltrona.... achei tb que as luzes do teto poderiam estourar menos. valeu e abraço.
Obrigado a todos mais uma vez...fiz este estudo às pressas, mas quando puder vou melhorá-lo sim, com as dicas q vcs me deram...
com certeza, mas do mesmo jeito está ótimo. parabéns
ramires.brito arquitetura
Está muito massa. As luzes ficaram super reais.
Ficou muito bom cara, as luzes estão ótimas mesmo, mas o piso de madeira tem mais reflexo.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.