Aí Marcos, é a segunda cena que vi sua e to virando seu fã hein cara.
Assim como a outra do living, a iluminação tá com clima aconchegante e bem realista.
Também assim como a outra gostei da modelagem. A coberta amarrotada e a cadeira branca tá muito bem modelada, vc mesmo modelou? ou se der pra falar pra gente a fonte...rs
A parte do assento do chass e a coberta dá impressão que tá com a textura repetindo, mas tá bonito, do jeito que tá o cliente nem percebe.
Gostei do detalhe do sapato jogado, ajuda no realismo. Se acrecentasse algum enfeite na mesinha de vidro e algum objeto na mesa escura no canto da cena ajudaria mais ainda.
Gostei do tapete felpudo, ficou muito bom.
Sobre as persianas, acredito que o que está dando a impressão de iluminação estourada é o reflexo no espelho em cima do abajur, se não fosse um espelho ali por exemplo, já diminuiria esta sensação de estouro.
A almofada à esquerda em cima do chass tá com brilho muito forte.
Em geral, parabéns, suas cenas são muito boas.
Abraço
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação
http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/