Últimas externas residenciais - MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 22/09/2009 14:15

Fala Johann!! Valeu cara!! Tenho que aprender muita coisa ainda!! E vc vai me ajudar muito nisso!! Grande abraço garoto!!
parabéns!
Boa tarde a todos Gostei das cenas ficaram otimas bem iluminada na minha Humilde opiniao seria melhorar a os materias da vegetação, e dar um pouco de contraste na cena so isso no mais esta tudo muito bom.
Raphael Designer 3D
pavezi - Obrigado vizinho! Latino - Obrigado Latino! Vou dar mais atenção na próxima vez!! Na verdade eu preciso modelar mais vegetação essas ai estão em todas as minhas imagens quase!
Opa Marcelo parabens muito boas as imagens, curti o telhado muito bem feitinho, só achei os materiais dos carros na ultima imagem um pouco estranho o parachoque do audi ta preto "chapado", e achei que dava para colocar um reflexo um pouquinho maior, mas este detalhe nao tira os seu meritos. Muito Massa.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Fabio3ds - Tem razão sobre os carros! Nem tinha me ligado. Muito bem observado. Abraço!
Legal!!! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.