Gourmet

Por: carnissa  

Em: 22/09/2009 23:07

Olá a todos Este é o meu primeiro post aqui na 3D1, trabalho a pouco tempo com 3D, por isso gostaria que vocês analizassem essas imagens para me dar algumas dicas. Obrigado
puts carnissa, que cena massa! só uma coisinha que eu tiraria era o rail da porta do lado esquerdo, da primeira imagem, mas isso é apenas um mínimo detalhe.. a cena em si, está ótima. pelo menos pra mim né, muito boa mesmo. parabéns ai, abração
ramires.brito arquitetura
Cara sua cena ta muito bonita, mas tem um detalhezinho que não posso deixar passar.as banquetas estão muito alta em relação ao apador do balcão, o resto ta 10;.
Eu achei muito massa. Parabéns.
show!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ficou ótimo cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Muito obrigado a todos pelos elogios. Ramires, desculpe-me pela minha ignorância, hehe sou bem novato, o que você quis dizer com rail? Maciel, agora que você falou eu reparei que realmente as banquetas estão um pouco altas, vou alterar, obrigado.
Sem querer ser chato,mas aqui é um fórum e a galera posta para receber críticas CONSTRUTIVAS,pq ando vendo cada comentário (aposto que tem uns caras que só fala um "oi" para aumentar o nível e passar para participante avançado ou sei lá o quê rsrsrs)enfim,se vc analisar a cena,verá que tem muita coisa fora de proporção e essas plantas estão bem no alto,a luminária poderia ser mais caprichada (modelada),o relógio está enorme,deve ter 1/8 da porta!O piso poderia ser mais reflexivo,a porta esta desproporcional, abaixo da churrasqueira,não entendi o que é.O dono deste local compra duas geladeiras iguais?E o cara tem uma mini-adega próximo á churrasqueira?Ixi,os vinhos vão tudo virar vinagre rsrsr!!Afinal,é uma cozinha de apartamento,é um ambiente de churrasco,o que seria exatamente isso!?? Bom,aguardo up,s e parabéns =)!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
seu trabalho tá uma "carnissa" cara... haHAHhhhhAHAhaH... brincadeira velho, tá show...unica coisa são as banquetas mesmo, estão muito altas. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara TA BEM LEGAL AS IMAGENS, SO ACHEI ESTRANHOS AJELAS PLNATAS LA EM CIMA E OS TOCOS DE MADEIRA ESTÃO MEIO GRANDE, A SEGUNDA IMAGEM A CAMERA TA BEM LEGAL
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.