Sem querer ser chato,mas aqui é um fórum e a galera posta para receber críticas CONSTRUTIVAS,pq ando vendo cada comentário (aposto que tem uns caras que só fala um "oi" para aumentar o nível e passar para participante avançado ou sei lá o quê rsrsrs)enfim,se vc analisar a cena,verá que tem muita coisa fora de proporção e essas plantas estão bem no alto,a luminária poderia ser mais caprichada (modelada),o relógio está enorme,deve ter 1/8 da porta!O piso poderia ser mais reflexivo,a porta esta desproporcional, abaixo da churrasqueira,não entendi o que é.O dono deste local compra duas geladeiras iguais?E o cara tem uma mini-adega próximo á churrasqueira?Ixi,os vinhos vão tudo virar vinagre rsrsr!!Afinal,é uma cozinha de apartamento,é um ambiente de churrasco,o que seria exatamente isso!??
Bom,aguardo up,s e parabéns =)!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush