Gourmet

Por: carnissa  

Em: 22/09/2009 23:07

Posso acrescentar um comentário? Parabéns pela cena, ficou legal, mas dá uma olhada na textura do silestone, parece um pouco grande os detalhes da pedra.
Arkaiko, valew pelas dicas com relação ao projeto, mas ele não é meu. Quanto as dicas com relacão a imagem eu agradeço e vou tentar corrigi-las. Shoyo, o silestone ficou meio marcado mesmo, eu quebrei a cabeça tentando fazer um e esse foi o melhor que consegui, como disse sou bem novato nessa área e entendo bem pouco de MAX, mas agradeço a ajuda de todos, nas próximas imagens vou ficar mais atento a esses detalhes.
realmente eu acho que o relógio está um pouco exagerado, tenta diminuir pra ver como fica, e tenta melhorar a luminária também! o restante está show! abraços!
Bonita imgem e concordo com o Arkaiko em genero e numero e grau a tempos raparei isso aki no forum... Quanto as criticas o Arkaiko ja disse tudo é so corrigir e boa...
Raphael Designer 3D
Comentário rápido. Espaço Gourmet geralmente é uma cozinha estilo americana para receber convidados. Por isso o número grande de aparatos culinários. Creio que este acima, pelo tamanho, refere-se a um gourmet de uma casa ou apartamento. Não podemos esquecer que nos novos empreendimentos imobiliários (edifícios) também existe gourmet, mas é uma área comum a todos os condôminos e portanto seria como um salão de festas com cozinha. Quem tiver dúvida visite sites de grandes construtoras. Mas voltando à imagem, Carnissa, se você está usando v-ray, tire o cast shadows e o visible to GI do vidro do relógio. Quase não dá para ver os ponteiros de tão escuro que está. Geralmente, os móveis de madeira não são inteiriços. São montados através da junção de várias peças como prateleiras e colunas. Já vi móveis embutidos com uma lâmina revestida recortada fazendo acabamento como o de sua cena. Mas confesso que utilizar peças com um chanfer nas bordas de 1,5 a 2 mm altera a forma como o specular da madeira se comporta em relação à sua câmera. Se tiver tempo, experimente porque vale a pena! Concordo que todas as msgs deveriam trazer alguma coisa de bom. Críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém elogios fazem muito bem ao nosso ego desde que o objetivo não seja subir de categoria e sim apreciar o trabalho de um colega. Isso porque o comentário era rápido, hein! Espero ter contribuído Abração
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.