Projeto interna residencial royal forest

Por: Leandro Fernandes  

Em: 23/09/2009 11:37

Salve galera eu aqui denovo. to postando a interna da casa que fiz a esses dias atras ia postar no mesmo post mas resolvi postar separado o Link do projeto externo esta aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54426 C&C sao bem vindas é um projeto que esta em andamento ainda vo senta com cliente pra defini cores texturas e tals Abraços Galera.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara muito bonitas as imagens Parabens, só uma pergunta é mentalray ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Opa Fera muito obrigado pelo seu comentario! Não éssa ai é v-ray. Usei luz direct e Vray light nas janelas. ABraços Fera t+
parabens...cena lindona, o piso ficou perfeito
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Está massa, mas muda a parede verde.
VELHO SEM DÚVIDA MUITO LEGAIS AS IMAGENS!!! PARABÉNS! SÓ UMA COISINHA O QUE SIGNIFICA A SIGRA C&C DE SUA MSG? DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA!! ABRAÇO!
muito dez! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu Pessoal pelos comentarios Mmaximus Muito obrigado Gilback sim eu vou mudar o verde sim num me agradou muito heheheheh DOM Cara voce pergunto a mesma coisa que eu quando começei no forum hehehehe significa CRITICAS & COMENTARIOS Ufa ate que enfim achei mais um que num sabia achava que eu era o unico mas valeu Grande Siuba Valeu pelo comentario Obrigado Abraços galera t+
Fala leandro, blz??? Gostei muito da segunda cena, super real cara, parabéns!!! ótima iluminação!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
F.paolo Muitissimo obrigado pelo comentario é uma das primeiras internas que consegui realiza com qualidade tudo graças a este site maravilhoso e as pessoas que frequentam ele! Obrigado a voce e a todos da tresd1. Sucesso pra todos nós!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.