salão de festas v-ray

Por: Andre Ribeiro  

Em: 24/09/2009 11:27

bom dia galera da 3d1 estou com um serviço em andamento e quero algumas dicas para poder melhorar minha imagem que seria de um salão de festas estou usando v-ray desde já obrigado ...
Cara sua cena ta linda, gostei muito mesmo, parabéns.
Eae! Eu faria uma cena noturna. Afinal, festas costumam acontecer de noite. Ainda mais num ambiente desses... fica + glamouroso! Hehehe Flw ;)
Nando Dexi
Fala ae andré!!!uma das suas melhores internas ein..rsrs, parabéns!!
MUNDO 3D!!!!!!!MUITO DOIDO!
Ficou bom, mas aumenta o contraste no photoshop.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns, ficou massa. Mas concordo com o Carlos, aumenta o contraste.
contraste apoiado, e mais uma coisinha a lampada parece meio graaaande hagklgag mas a cena ta shoooow de bola cara adorei as cadeiras.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
valew pessoal eu até mexi no contraste mas ainda fikou meio apagada mas vou conferir melhor , obrigado...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.