Meu segundo trabalho para teste

Por: eduroliva  

Em: 25/09/2009 14:18

Olá amigos! este é um segundo estudo que fiz apenas para testar tenho muita dificuldade em iluminação pois estou iniciando agora, se alguem puder me mandar um arquivo com uma iluminação pronta pra mim estudar agradeço mais estou queimando os neuronios nas dicas dos colegas! obrigado gente! é assim que a gente cresce! :D
Ficou Legal A Imagem, Mas O Pessoal Sem DÚvida PoderÁ Te Ajudar!! Eu Tb TÔ No Estudo!! AbraÇo!
fala eduroliva cara pro seu segundo render ta d+ !!!! mas assim especifica mais pra poder te ajudar que render vc esta usando que tipo de iluminação etcs,... de cara assim posso dizer que a grama esta muito saturada e algumas texturas que precisam ser trabalhadas , mas assim ta muito bom seu render ,. abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom! Parabens Abraço
http://java3d.daportfolio.com
estou trabalhando com vraysun, GI irradiance map light cache vray 1.5 sp3 godon2004 como faço pra diminuir a saturação da grama? obrigado!
Começou bem. Parabéns.
eu acho que a luz tá boa, só tem que ficar de olhos nos materiais tbm.. é isso. mas tá show demais! abraço
ramires.brito arquitetura
Acho que um AO resolve tudo... vai da mais vida... linda arquitetura.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Linda cena cara........melhorando cada vez mais.parabéns.
Tá bom de mais pra quem está só iniciando!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.