sala oswaldo macedo

Por: marcos nunes  

Em: 26/09/2009 11:00

Ai moçada, segue mais uma imagem entregue. Aguardo suas criticas e sugestões, brigadão, abraços.
Fala Amigo, blza? Ótima imagem! Arquitetura bem contextualizada! Ótimo trabalho, está de Parabéns!! Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
Good job!!!! só achei a luz um pouco estourada..acho que se tu deixasse a luz natural iluminando, ficaria melhor. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns cara. Seus trabalhos são ótimos!
V-Ray 1.5 Addict
boa cena.. achei q contrastou muito
Parabéns, muito boa a cena!
seus trabalhos sao otimos!! belo...
Muito massa, parabéns.
Está muito maneiro cara. Parabéns!
Cara sua cena ta linda, mas a única coisa que me incomoda (gosto pessoal) é a mesa de centro tão baixa... essa altura é legal para ambiente oriental...o resto eu te parabenizo...fuiiiiiiiiiiiiiii

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.