Condomíno de Casas

Por: Aroldo Junior  

Em: 26/09/2009 18:40

E ae galera estou postando um condomíno de casas para avaliação. Valeu galera.
"Dinho45" disse: E ae galera estou postando um condomíno de casas para avaliação. Valeu galera.
Sem comentarios.Trabalho excelente!
Ótimo trampo cara, tá de parabéns!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom trabalho, parabéns.
excelente trabalho parabens
Alberto Santos - Projetista
Belo trabalho!!! Parabéns!

mauriciopassosferreira, f.paolo, brigadu manos.
lhmaciel, Skimo, gustavokunst, muito obrigado. Valeu galera.
Cara vo fala o que todo mundo falou aqui PARABENS veio (tirando o fato de ser flamenguista brincadeirinha rsrsrs) ehehe caramba essa tua cena deve ta pesada vi ali um monte de arvores e casas deve ser proxy né? Muito bom mesmo Parabens abração e Dale VERDAO rsrsrs
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign, sofrendo com o meu Mengo rsrsrs e parabéns ao Verdão. As árvores são do Vue 6.60 e ficam bem leves, pois são referências externas. Valeu mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.