Edf. Residencial

Por: Leo Maciel  

Em: 28/09/2009 15:42

Ae galera mais um trampo relampago. Aguardo coments.
É o que tem!
Parabéns!!! Belo trabalho!!!

mto boa só acho q a textura do revestimento deve ser aumentada na escala. no mais está mto boa.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
muiito boa hauhauhauh trampo relampago foi d+ abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito Legal! ParabÉns!!
opa se foi relâmpago ! qual foi o prazo ? vlw muito bom kra ! parebens !
Cara ficou muito bom o projeto o render ficou demais so uma unica duvida hehehehe o predio é fino da impressão que se bater um vento nele ele tomba rsrsrs é so uma impressão o trabalho ficou show Abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Galera valew pelos coments... hendrix: fiz a cena toda em um dia de trabalho, ou seja 8hrs, o que pra mim é um prazo apertado... leandrobusdesign: O projeto é bem legal mesmo... e planta do ap é mto boa... realmente pela perspectiva, parece que o predio é muito fino, isso ocorre pq na parte de traz a planta é toda recortada... sr willbill: Acho que quando eu gravei a imagem em versao para internet, pra postar, a qualidade da textura reduziu... mas valew pela observação...
É o que tem!
Ficou muito massa! Uma das melhores imagens de prédios que vi no fórum.
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 237

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.