interior vray ap.

Por: arqmarcelo  

Em: 28/09/2009 19:21

Ola pessoal to tentando me achar por aki.. estou inserindo uma imagem para a análise de vcs. Fiquem a vontade para comentários e melhorias da mesma.. Usei Cad, 3dst e vray. Obrigado e abraço a todos.
olá, achei meio estranho essa luminária próxima a mesa, tenta colocá-la mais acima da mesa msm! Outra coisa mínima, é a fechadura da porta, está branca? o restante a meu ver está show kara! abraços!
cara sua cena ta legal, mas achei o sofé fora de proporção, o escosto ta muito largo e o assento também, poderia ser a metade do que está, pq do jeito que esta parece uam cama pela metade, o BG também não tá legal, parece que está acima das nuves, outra coisa, capricha mais na mesa ta muito reta...valeu????
Bom, vou com certeza subir a luminária, mas a intenção dela era de ser uma pendente baixa, quanto ao sofá é um bloco dos archmodels, o modelo original é assim mesmo, o BG ta ruim mesmo, valeu, se alguem tiver dicas de iluminação e talvez uma setagem pra me ajudar ficarei grato. Obrigado e abraço a todos.
Está massa. Poe glow nas luzes quadradas.
A perspectiva puxou um pouco mas ficou bom.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.