Cozinha - VR

Por: HankII  

Em: 29/09/2009 16:58

E ae galera, to postando mais um estudo. Terminei em 2 dias. A cozinha foi baseada na cena do nosso grande amigo Ramon Zancanaro (a do vale tudo), e novamente eu tive dificuldade em colocar o bg, espero que gostem :-P Imagem em alta
Bela cena 11hank11 só acho que faltou tipo uma moldura ai na parede tipo pra sustentar um vidro sabe parece que não tem nada ae
Bem legal, gostei da iluminaçao, mas creio que o BG nao combina com a cena. Ate mais e bons trabalhos.
Cara... Que Vista Hein!!! Mas É Aberto AÍ?? ParabÉns!
renato.brito, entao velho, n coloquei nada pq ali naum tem vidro, é aberto mesmo. panorama4D, vlw cara. Esse bg realmente naum combinou com a cena, tenho uma certa dificuldade em colocar bg hehehe. DOM, eh, bem que eu queria ter uma cozinha desta hehehe. É aberto sim! Vlw pelos comentarios galera!. Abraco.
Mais e ai hank ... se chover alaga tudo ae brother
Realmente alagaria td, não tenho ideia de como faria para não alagar, mas existem cozinhas bem parecidas que tambem são abertas, tipo essa na evermotion(eu tambem me baseei nessa pra fazer, tah bem parecida.) http://www.evermotion.org/vbulletin/showthread.php?t=76300 (linda imagem alias hehehe) , a cozinha é aberta tambem. Dá uma olhada lá. Vlw pelo cometario renato.
Veio eu já fiz um cena desta muito fera gostei muito da sua cena meus parabéns Valeu 11 o seu ficou muito bom mesmo apaguei aqui veio abs
avs, vlw ae velho, a cena do cara eh show d+ neh? A sua ficou ótima. Abraco.
Gostei amigo, muito legal, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 973

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.