Loja de Doces

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 29/09/2009 17:47

Achei que a segunda ficou mais massa.
é agora sim meu como vc fez os shaders do corsa ? me manda um wire ta pareçendo foto ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cretz, Aqui Em PoÇos de Caldas Em Alguns Locais SÃo Permitidos Estacionarem Os Carros Em Frente As Lojas Godon, O Carro Realmente É Foto, Qndo Fiz O Levantamento Fotografico Tirei Varias Fotos, Hehe NÃo É Modelgaem NÃo , So A Fachada Mesmo Encaixada Na Foto ;) Valew Galera Pelos Comentarios
www.viniciusgianelli.com.br
Era teu corsinha na foto?? rss ta de sacanagem saiu mais ele na 1 foto rs, mas a 2 ficou show! Quanto a permitido estacionarem na calçada, n é verdade n, a João Pinheiro inteira está fora da lei e vc sabe qual o maior impecilho que permite que a lei seja cumprida ali? A Rádio Difusora... liga nela no programa de utilidade pública pra reclamar disso.... os funcionários todos dela param na calçada, eles são uma porta voz na cidade, sobre esse quesito eles nunca vão atrás.... Mas voltando ao 3D, a inserção ficou muito boa mas se me permite uma observação, a calçada n ficou muito cheia de obestáculos n? Deixa ela livre pra circulação :) Parabéns velho, sucessos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
ahh thiagãoo vc ta de sacanagem aee yhein com minha calçada kakakak mas gslera valew aee pelos comentarioss abraçoss em breve mais ups
Eu acho que as fotos não estão ajudando muito né... mas ta blz!!! abraços
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
valew galera pelos comentarios essa semana ja posto as internas abraçosss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.