Era teu corsinha na foto?? rss ta de sacanagem saiu mais ele na 1 foto rs, mas a 2 ficou show!
Quanto a permitido estacionarem na calçada, n é verdade n, a João Pinheiro inteira está fora da lei e vc sabe qual o maior impecilho que permite que a lei seja cumprida ali? A Rádio Difusora... liga nela no programa de utilidade pública pra reclamar disso.... os funcionários todos dela param na calçada, eles são uma porta voz na cidade, sobre esse quesito eles nunca vão atrás....
Mas voltando ao 3D, a inserção ficou muito boa mas se me permite uma observação, a calçada n ficou muito cheia de obestáculos n? Deixa ela livre pra circulação :)
Parabéns velho, sucessos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!