Loja de Doces

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 29/09/2009 17:47

E ae galera segue mais uma aee fachada loja de doces, em breve postarei mais imagens, e tb,m parte interna da loja vray max 9 ps por favor aguardo comentarios e criticas abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Legal, Mas Acho Que O Carro TÁ Roubando A AtenÇÃo da Cena!! AbraÇo!
o corsa ta fotoreal velho !!! parabens abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
concordo com o nosso amigo godon2004
bom, acho que o corsa tá fotorreal por que se trata mesmo de uma foto né? rsrsrs.. cara. tá interessante a montagem, mas tem uma emenda estranha alí no asfalto, e o carro em primeiro plano deixa a cena confusa. afinal, o que esta imagem está vendendo? a loja ou o corsa? o ângulo das sombras da foto também não conferem com as do 3D. mas dá pra fazer um trabalho legal com essas técnicas que vc tá explorando aí.. muito sucesso pra vc.. um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Valew Domm Godon O Corsa Eh Foto Real Sim AbraÇoss
www.viniciusgianelli.com.br
Muito massa! 3D com foto fica muito massa!
Gostei muito, ta bem real.parabéns.
E ae galera, estou postando outra imagem da cena, colokei o corsa pro outro lado, para não ficar destacando tanto. aguardo C&C. Ja estou fazendo as internas para postar. abraços
www.viniciusgianelli.com.br
Carro na calçada é contra as leis de transito... tira esse trosso dae para dar mais originalidade kkkk muito legal a ideia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.