Cara, eu gosto da aberração cromatica, ma acho que rolou exagero ali na parte do sofá, mas pouca coisa! Tipo, to achando pelo em ovo! hahaha! A mesa de centro eu acho que o mapeamento lateral da mesa tem que dar uma virada 90 graus, saca? Os veios estão na vertical, isso dá a entender que uma arvore MUITO grande foi destruida pra fazer essa mesa! talvez uma informação ou outra na parede, algum noise, ou alguma manchinha no diffuse, pra dar uma diferenciada do forro! hum, e já que eu estou sendo muito do chatão, eu também colocaria algum reflexo no shader do vidro da luminária! E sim, eu mudaria o aquario também! ;D
Mas cara, tá bem legal a cena! O clima lebra a casa do meu avô depois do almoço, bem legal! Gostei muito!
Aliás, belo nome! hahahahaha!
Blog - http://torugo.wordpress.com
CgTalk - http://vitorugo.cgsociety.org