Sala cozinha - V-ray

Por: Paulo Alberto  

Em: 01/10/2009 09:50

Bom dia pessoal, tudo certo? Sou novo no forum e ainda nao tinha postado nenhuma imagem, entao hoje resolvi separar um dos meus trabalhos, que será feito por um pessoal aqui da cidade, para ser avaliado por voces... Criticas e sujestoes são muito bem vindas para melhorar cada vez mais nosso trabalho... Valeu ae... abraço!
a iluminação ficou bem legal , mas você modelou tudo ou usou algum modelo pronto ??
valeu pela iluminaçao, digolock... Quanto aos modelos, nao é 100% modelagem nao, tem alguns modelos prontos... valeu...
Ficou ótimo cara. Parabéns. A única coisa que eu mudaria é a orientação da textura das cadeiras, colocando os veios na horizontal.
V-Ray 1.5 Addict
valeu Carlos... Pois é, os veios na vertical foi uma sugestao do cliente em trabalhos anteriores, entao nesse caso ja deixamos assim pra facilitar... valeu...
Muito massa, parabéns.
caraaa show de bola.. modelagem, iluminação tudo ótimoo.. parabens pelo trabalho, mais um cliente satisfeitissimo tenho certeza.
ficou maneira a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Obrigado pelos comentários ae pessoal... a gente se fala... Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1001

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.