fachada

Por: bender  

Em: 02/10/2009 15:36

nota 10
Parabéns.
Grande Marcio!!!, meu velho tu não aparece por um tempo e depois vai e posta isso ai para tudo mundo ficar de queixo caído, He He, que maravilha!!!, e olha que só estou conseguindo ver a imagem pequena aqui no trabalho, quando chegar em casa vou ver a imagem grande para continuar babando com esse excelente trabalho. abraço Esteban
bender perfeitoo, so coloca placa no vectra abraçoss showww
www.viniciusgianelli.com.br
Madre mio! Kifotorealismo!!!
Sugestão: troca seu nick para "Mestre 3D"... ou "Guru Mor" ... alguma coisa assim... ;-) Parabéns cara... como sempre incrível... Abração Obs.: Continue sempre nos inspirando... quando vejo um trabalho seu sei que se continuar estudando, ainda posso crescer muuuuuito.... ;-)
ui.... quase choro agora!
Show de bola cara...tu com certeza faz parte da "liga dos mestres" aqui do fórum. Belo trabalho como sempre! Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.