Alma verde

Por: Arqimagem  

Em: 03/10/2009 00:16

Ai pessoal, meu ultimo projecto pra voces comentarem abraço
Alma verde e telhado amarelo rsrsr veio achei muito bom mesmo só o telhado que ficou com pouca queda, telha de barro tem que ter um caimento + ou - 30 a 45 % para não da retorno de água e fica mais charmoso também abs bruno
a iluminaçao ta mt real cara,parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
oi sva, olha aqui em Portugal a % de desnível por metro é de 20% ele esta de acordo com o projecto aprovado, essa telha ficou meio amarelada sim, se alguem me explicar como fazer um bom material para telha agradecia, abraço ai. Danilongo valeu ai o comentário abraço
Gostei da qualidade do render! ficou bastante realista linda sua imagem. Mais como ja alertou no amigo AVS realmente parece que o telhado esta muito baixo.
Raphael Designer 3D
Só não gostei da distorção da perspecitiva na primeira imagem... e parece que há um pouco de color bleed nas paredes, mas isso tá muito bom mesmo. Parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
parabéns féra muito bommesmo!!! ^^ =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Corrigindo a câmera na primeira imagem e acertando o material das telhas as imagens ficarão 100%. E o projeto ficou muito bonito. Marco.
Oi latino69, sim ficou meio baixo o telhado, mas limitei me a cumprir os projectos. Valeu ai pelo comentário. Leebano, realmente ficou um pouco distorcida, só reparei agora, bem visto ai. nao entendi essa do color bleed nas paredes da para explicar pra mim como retirar essa coisa? agradeço a sua dica. Dougdesign, fico contente pelo seu comentário, abraço Oi Marco, não acertei no material da telha, se você me puder ajudar agradecia.
Bruno sem querer arruma problemas com vc veio mais 20 % de caimento é mais adequando para telhas de fibra cimento mais como vc esta seguindo um projeto real deixa quieto veio rsrsrs isto poder da problemas , ai já não é mais com tigo amigo abs .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.