"Marco A.Artacho" disse: Bruno, Além do que o rchampeval já disse, eu noto um defeito nas sombras dos beirais na segunda imagem. Como as telhas ficam acima das tabeiras aparece o sol no meio das sombras. Fisicamente é correto, mas eu corrigiria isso no Photoshop. Mas o trabalho como um todo está excelente. Marco.Muito obrigado Marco, não havia me atentado a esse detalhe... vou corrigir antes da entrega... quanto a primeira imagem do parque ainda é uma prévia, tenho detalhes a acertar, quando estiver pronta pra entrega posto denovo pra voces verem... as imagens que estão prontas é a segunda e treceira... vou postar a geral pra vcs verem... abraço galera e continuem criticando, assim nós evoluimos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 492
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .