condominio vray

Por: BrunoClelis  

Em: 03/10/2009 20:41

"rchampeval" disse: bem... Eu acho um pouco saturado demais a cor dos brinquedos, o reflexo no telhado tb deveria manter a mesma cor do ceu, pois isso que esta refletindo, os personagens 3d nunca ficam muito bons né , esses sao bem low poly, mas ficou melhor que muito RPC O restante ficou bem legal , gostei bastante da posiçao do sol. Bom trabalho
brigado, quanto a saturação foi um pedido do cliente para q os brinquedos estivessem com cores bem vivas e fortes... quanto ao céu eu nao coloquei nenhum bg no photoshop, mantive o riginal do VRay, e ele esta refletindo o céu sim, com a diferença que o ozonio da parte mais baixa do céu é com certeza diferente da parte superior onde o ozone e turbity é menor, por isso o azul mais forte da parte superior... obrigado pelas críticas
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
postei denovo acima
"rchampeval" disse: bem... Eu acho um pouco saturado demais a cor dos brinquedos, o reflexo no telhado tb deveria manter a mesma cor do ceu, pois isso que esta refletindo, os personagens 3d nunca ficam muito bons né , esses sao bem low poly, mas ficou melhor que muito RPC O restante ficou bem legal , gostei bastante da posiçao do sol. Bom trabalho
fala grande rchampeval, da uma olhada ai agora, finalizei e entreguei, realmente tava saturada, mudei e o cliente nem falou mais nada, rsss, melhorou um pouco, diz aee oq tu acha! vlw pela crítica! abraço ps: agora ta parcendo que estourou o branco, que ta super exposta mais é só na compactação pra postar em jpg, em tiff ta massa.
cara ta otimoo so q essas pessoas estão etranhas, elas ficam legal em uma vista de longe, mto perto como no playground ficou mto artificial com a cena abraçoss parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
"VINICIUS GIANELLI" disse: cara ta otimoo so q essas pessoas estão etranhas, elas ficam legal em uma vista de longe, mto perto como no playground ficou mto artificial com a cena abraçoss parabensss
concordo VINICIUS, essas pessoas estao fake pacas...rsss, inclusive se alguém puder me ajudar, me dizer alguma fonte ou empresa q venda pessoas mais reais =, por favor, to precisando... agente se esforça pra fazer um render legal ai essas pessoas distroem tudo...rssss... obrigado pela crítica! abraço
Caraacaaa bixoo ! Muito bom cara, curti bastante Parabéns ! Show de Bola
"viniarqu3d" disse: Caraacaaa bixoo ! Muito bom cara, curti bastante Parabéns ! Show de Bola
vlw mesmo viviarqu3d! nao ficou melhor pq é aquela coisa né, tudo pra ontém, mas vlw mesmo!
postei o layout
cara ta legal..mas achei a primeira muito amarelada...me diz onde voce conseguiu esses blocos de palmeiras...é alguma coleçao...teria como me passar ela? Abraço
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
"romuloitp" disse: cara ta legal..mas achei a primeira muito amarelada...me diz onde voce conseguiu esses blocos de palmeiras...é alguma coleçao...teria como me passar ela? Abraço
achmodels 61, procura aee q vc acha!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.