Sala de madeira

Por: Avs  

Em: 03/10/2009 21:29

ótimas imagens cara. Gostei muito. Como vc faz o dof? com zdepth mesmo? ou usa algum plugin?. Fica mto show. Abraco.
Ficou muito massa. parabéns.
Poxa, sem palavras.
Belo trabalho.
Muito lindo esse seu trabalho ficou show
Raphael Designer 3D
Rapaz ta lindo, vc caprichou mesmo, parabéns.
pow.. avs.. to voltando de viagem.. e o primeiro coment vai p/ vc mano.. srrs caraca... fugiu do concreto e foi p/ a madeira.. e arrebendou.. gostei muito achei muito agradável.. qdo eu tiver grana.. vou querer uma sala assim.. rsrrs abraço véi.
A pratica leva a perfeição e vc ja passou disso a muito tempo. aff...um dia eu chego lá tb. Parabens²
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ae irmão sva tranquilo brother? Essa aí tem que ir pra galeria. Parabéns, belo trabalho.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Excelente iluminação. Modelagem com alguns objetos ainda fora de proporção. Mas os seus trabalhos são sempre muito bons, parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.