suite simone

Por: marcos nunes  

Em: 04/10/2009 15:27

Salve galera, vai ai mais uma suite. Quanto as criticas podem detona mesmo, huahua, abraços.
Uau! Tá muito bom. Parabens
nossa cara ta muito bom esse edredom sem palavras heim ta show de bola parabens
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Muito boa mesmo a imagem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Essa vista do quarto ficou muito massa. parabéns.
Parabéns Marcos, execelente trabalho. So acho que vc poderia usar um tecido sem estampas na cortina, ficaria mais harmonioso o ambiente.
Salve Marcos blz??? sua cena ta linda, mas só acho que este pufe (banqueta) marrom em primeiro plano poderia ter umas costuras.. assim como está dá a impressão que é uma peça só, como se fosse esculpida..
Marcos, que cena linda hein. Agora me conta uma coisa, como vc modelou esse edredão aí?? Parabéns!
A realidade do seu trabalho é impressionante.
O Galera, muito obrigado pelas criticas, elogios e sugestões. -heder, infelismente as cores e texturas nao posso mudar pois são opções dos meus clientes, mas gostei da dica. -Grande lhmaciel, cara, mais uma vez vc está certo, realmente o puff precisa de umas costurinhas aqui outras ali, vou providenciar e posto. abraços
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.