Externa Moderna

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 07/10/2009 08:59

E ae galera segue uma cena externa para um condominio, Uma residencia de esquina. Espero que gostem. 3D e projeto autoria minha. obs: grama ainda vou melhorar!! Vray 3dmax ps aguardo C&C
www.viniciusgianelli.com.br
Muito boa cara, gostei. Parabéns
vinicius, ta muito boa, cara, de vdd, parabéns... só tenho 3 observações pra fazer caso vc tenha a intenção de modificar alguma coisa... 1ª - a grama perece muito reta, sem bump ou displacement...faz um splckle ai, meu brother! 2ª - a vegetação tá muito legal tmbm, só estes dois coqueirinhos da frente que estão suplicando por uma textura! 3ª - a madeira da entrada já é bem escura, e com o sol vindo do lado ainda... fica dark msmo! o render tá com cara de mental ray, então bota uma skyportal na frente só pra dar uma clareada... ou seja, se fosse meu o projeto eu faria essas correçõezinhas, desculpa se flei d+. um abraço!
Olá amigo, gostei de sua cena, mas assim como o Vinícios tenho tb alguns toques pra te dar, tirando o que o nosso irmão disse acrescento ainda. Blocos no chão: estão muito claros, pisos externos geralmente tem uma cor mais fechada, fica mais sujo. Textura de madeira: sua casa ta super maneira, mas esta textura de madeira não pega bem para uma externa, ela pega bem interna em um móvel por exemplo. valeu??? abraço amigo.
valew galera vou postar os ups esse fdsabraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
bem legal vinivius..valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.