Sala não terminada

Por: Avs  

Em: 07/10/2009 11:53

Uma que eu ainda estou fazendo uns teste Max 9 V-ray + PS
Cara este sofá me persegue (não é possível) rsrsrsrs........o carpete achei legal, mas ele me dá a sensação de dureza, parece ser feito de garrafas pet, não passa suavidade, este abajour esta muito grande (minha opinião_ a luz está estourando na madeira do fundo e para finalizar esta parede da lateral esquerda parece estar afastada do resto da cena. é isso...........valeu???
Valeu veio vc é o cara rsrsr abs
Eu gosto do estouro da luz, achei que a madeira está com muito bump, mas a imagem está massa.
nao vai terminar ? rs
a cena tá bonita, inclusive o detalhe da coleção de cadeirinhas... mas o que tá destoando mesmo é a sombra da mesa à esquerda na parede. Muito blotchy.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Curti a ondulação do piso, deu um "tchan" na cena heeheh ... acho q o valor do bump está alto depois por isso estourou a luz, mesmo assim parabens sva, ta massa. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Avs ta mto boa essa cena como sempre.. mais achei que esse abajour ta grande demais!!! concordo com o Gilback, eu tbm gosto desses estouros de luz desde que nao seja mto exagerado fora isso ta bom..
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Fala AVS..blz...cara...como sempre arrebentando...na minha opiniao ta tudo ótimo....creio que tudo ai na cena deve ser proposital....acho que quando a cena nao é para cliente..podemos dar esse toque artistico na cena, buscando diferencia-las das outras...com alguns detalhes....ta show mesmo parabens....e valeu pelo bloco..vai ser muito util para a construçao daquele bloco que eu mostrei pra vc...valeu avs...abraço econtinua arrebentando ai
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Opa galera valeu mesmo pela força , este estouro de luz só ficou muito forte porque tem muito brilho na madeira, não sei se vou termina esta cena já tem tempo que poste tenho que ver aonde eu guardei o arquivo são 9 pasta novas com 4G cada uma de trabalhos , o abaju é grande mesmo hoje em dia tem vários modelos grande e pequenos mas este esta enorme rsrsr , as cadeirinhas vi numa revista muito show , valeu mesmo galera abs . O bloco que mandei para você Max era o começo da modelagem e ele já esta quase pronto veio já já eu posto a nova cena , mais você poderia usa ele e modifica e posta também abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.