lhmaciel, realmente ficou devendo esse detalhe que tu citou. Valew a visita brother!
leandrobusdesign, Obrigado cara...tbem achei baixo o tempo, naum sei te dizer o segredo naum, pode ser pelo fato de os materais estarem bem simples, nada de muito pesado, e a cena ficou com 1 millhão de poligonos, que é bem pouco tbem. Valew fera!
saulo lísias, Grande saulo, claro que eu naum fico chateado naum. Acompanho seus trabalhos aki e sei do teu perfeicionismo, faltou um poko mais de capricho ai, valew os tokes cara!!
gilback, Obrigado man, tbem gostei mais da 1 tabem!
Carlos Fernandes Sachs,valew brother, aki no meu monitor todas ficaram puxando um poko p/ o azul, mais nenhama p/ vermelho, deve ser a calibragem de monitor mesmo.
f.paolo, Fala man...obrigado ai pelo comentário, realmente deixeia desejar em alguns materiais...nas proximas pretendo esta melhorando. Falow!
VINICIUS GIANELLI, Farei isso sim brother, valew o coment's!
Bruno Henrique Santi, fala fera,quer dizer Linear Work Flow. Consiste em altera o gamma p/ valores que variam de 1.8 a 2.2, dependendo do seu monitor. Isso ajuda em geral na iluminação, mas torna as imagens um poko mais lavadas, estou testando ainda! Aki no site tem varios tutoriais muito bons sobre isso, da uma olhada ai!
Obrigado a todos que deixaram sua contribuição ai....Abs!!!