Trabalho entregue - Vray+LWF

Por: jota123  

Em: 07/10/2009 12:56

Salve comunidade!!! 8 horas entre modelagem e mapeamento e render. Muitas coisas ficaram p/ trás, no fim a maquina pediu agua na falta de memória. Max 9+ Vray sp2 Vraysun+Physicalcam+Vraysky LWF em 1.8 PS 14 mim de render em média na resolução de 2400X1500 Duvidas, dicas e sugestões serão bem vindas!!!
cara seu trabalho está excelente, só vi duas coisinhas na prieira cena que poderia ser melhorada, a prieira é o muro a esquerda, ta parecendo um aplique adesivo, se são pedras sobrepostas, ta faltando volume e irregularidaes que estas pedras produzem, a segunda é o piso da entrada, a espessura do tile ta muito grande e sem profundidade, o resto cara.... ta perfect. valeu??? parabéns
Otima a cena tirando o que O EU A PATROA E AS CRIANÇAS FALOW o resto ta otimo gostei muito da cena E fique impressionado com o tempo de render 14 minutos como voce conseguiu essa façanha ehehehehhe!! Parabens Abração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
jota_123 - parabens, lindos renders mais tenho algumas criticas construtivas é claro. 1 - O background poderia estourar deixando quase branco seria um estouro real causado por uma fotografia. 2 - O material da madeira pode melhorar bastante, as repetições dela tirou mais o realismo da cena. 3 -As plantas (vegetação) que você colocou em primeiro plano é notavel que é aplicação de photoshop ou RPC dentro do 3DS MAX, elas também tiram o realismo. 4 - As pedras da parede poderiam receber um displacement, ficou chapado as pedras. 5 - O rejunto do piso poderia ser menor. 6 - Os materias do carro podem melhorar ainda mais, ficou parecendo plastico. Bom espero que não tenha ficado chateado com minhas criticas, é apenas minha consepção de uma forma construtiva, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Gostei de todas, mas a primeira ficou muito linda! Parabéns.
Parabéns, a primeira está ótima mesmo. Algumas estão meio avermelhadas, porque?
V-Ray 1.5 Addict
cARA, seus renders estão ótimos, ficou muito massa! Só acho que o rejunte do piso da primeira imagem está muito exagerado, aquilo estragou a imagem (se n fosse isso, bahhh, QUE IMAGEM SERIA!) ...e aquelas pedras estilo são tomé ficaram ruins tb. Tb acho que o BG poderia dar uma estourada, puxando pro branco, deixa mais real. Só isso cara...seu render matou a pau, ficou muito filé...a iluminação ficou perfeita! Só pecou no mapeamento de alguns ítens. VALEU CAMPEÃO!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
caras todas estao showw so trocaria essa textura de pedra filetada, ta estranha, mto chapada talves coloke um bump
www.viniciusgianelli.com.br
Cara achei muito fera suas cenas... que tecnica eh essa LWF?? abraços parabens
lhmaciel, realmente ficou devendo esse detalhe que tu citou. Valew a visita brother! leandrobusdesign, Obrigado cara...tbem achei baixo o tempo, naum sei te dizer o segredo naum, pode ser pelo fato de os materais estarem bem simples, nada de muito pesado, e a cena ficou com 1 millhão de poligonos, que é bem pouco tbem. Valew fera! saulo lísias, Grande saulo, claro que eu naum fico chateado naum. Acompanho seus trabalhos aki e sei do teu perfeicionismo, faltou um poko mais de capricho ai, valew os tokes cara!! gilback, Obrigado man, tbem gostei mais da 1 tabem! Carlos Fernandes Sachs,valew brother, aki no meu monitor todas ficaram puxando um poko p/ o azul, mais nenhama p/ vermelho, deve ser a calibragem de monitor mesmo. f.paolo, Fala man...obrigado ai pelo comentário, realmente deixeia desejar em alguns materiais...nas proximas pretendo esta melhorando. Falow! VINICIUS GIANELLI, Farei isso sim brother, valew o coment's! Bruno Henrique Santi, fala fera,quer dizer Linear Work Flow. Consiste em altera o gamma p/ valores que variam de 1.8 a 2.2, dependendo do seu monitor. Isso ajuda em geral na iluminação, mas torna as imagens um poko mais lavadas, estou testando ainda! Aki no site tem varios tutoriais muito bons sobre isso, da uma olhada ai! Obrigado a todos que deixaram sua contribuição ai....Abs!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.