Trabalho entregue - Vray+LWF

Por: jota123  

Em: 07/10/2009 12:56

Eu ainda não consegui aderir essa técnica...sei que ta mto comentado sobre a qualidade de render e tempo....qualquer hora dessas vou estudar esse negocio.. Quanto o render, ta quase tudo show... algumas cenas meio azuladas de mais na minha opinião. Mas ta de parabens amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala faraó, minha primeira impressão com LWF foi muito boa.Inicialmente o que pude notar foi que que conseguimos cenas mais iluminadas, com luzes menos intensas. Os maiores ajustes fiz no vrayphysicalcam mesmo, os outros valores ficaram todos padrões. Esse azulado tbem me encomodou, vou tentar resolver isso nas proximas. Abs man!
As imagens estão optimas , so acho na primeira imagen as pedras na parede esta pouco real,nao parece pedra,nao tem rugosidade poderias aplicar o displacement ou aumentar o bump map , e tambem as plantas parecem que foram adicionadas , nao esta muito enquadrado na cena. De resto esta fenomenal.........Valeuuuuu!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.