Externa - Vray

Por: Steinitz  

Em: 07/10/2009 18:53

Boas pessoal, minha segunda imagem no forum. Agora uma externa, modelada no Blender, composta no 3D Max e renderiada pelo Vray. Aberta a críticas.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Parabéns, ficou muito massa.
Cara, parabéns, gostei muito. A ambientação tá bem clean e passa um ar sofisticado. Acho que a cena tá só um pouco lavada demais, saca? Tudo muito clarinho e branquinho demais...Falta um AO em algumas partes para dar um realismo maior.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
Dei um UP na imagem lá em cima. Muito obrigado gilback e Carlor Fernandes Sachs =) Salgadoraf Isso mesmo! Eu fiquei olhando para a imagem um tempo e tava começando a achar um pouco clara demais, e quando você comentou que ela estava lavada foi o suficiente para eu jogá-la no Photoshop e aplicar um AO. Também dei outras editadas como o céu e iluminação. Mas olhando bem agora eu tou pensando em renderizá-la de novo, para arrumar os reflexos dos vidros e escurecer o piso da garagem. O que acham? Muito obrigado.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Fala Steinitz blzz! cara sua cena esta boa, essa vegetação a esquerda de uma desarrumada, tipo um maior da uam rotacionada pra não ficar muito repetitivo, e acho q o dono do carro branco não vai conseguir entra ou sair do carro,rs,grande abraço sua cena vai ficar show...
www.planet-art-designer.com.br
Muito bom velho!!! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
a luz esta ótima, mas precisa corrigir as plantas e a camera q ta muito distorcida
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Mais um UP lá em cima. sandro thalys e ae, beleza? realmente, dei uma rotacionada agora nesse up, mas como eu dei uma mudada na camera não apareceu muito, mas ficou melhor mesmo. Valeu pela dica. Já o dono do carro branco vai ter que sair pelo porta malas ou pelo teto solar hehe jairdornelas Valeu cara. Já a camera tá no valor padrão... juliolinhares Acabei de corrigir as plantas.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
muito bom... so abre mais a imagem. assim daria pra ver melhor ao redor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.