Externa Residencia

Por: [email protected]  

Em: 07/10/2009 21:42

Eai Pessoal, Segue algumas imagens que fiz para apresentacao do proejto da nova morada de um amigo... so para o entendimento do projeto... Espero que gostem! Abco!
belas imagens..parabens.abs!
Realmente esta bem bonita, mas quando olho a terceira cena, na parede a direita onde tem a janela, noto que o pé direito da casa ta altíssimo, e nas contruções de hoje isso se justifica qd tem giral, caso não tenha acho que poderia baixar um pouco.
achei a segunda cena, linda! a terceira tbm esta otima.... alias, todas estao, mas gostei das duas ultimas!
Muito boa mesmo Andge
Lindas imagens esta de parabens
Raphael Designer 3D
lindas imagens, meus parabens cara.
Sem comentarios ,, esta maravilhoso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.