"rodrigo.panda" disse: Gostei, posta outros ângulos ai. Dá para dar uma arrumadinha na grama? E nos tijolos da churrasqueira? Abraços.Os tijolos tentarei modelar como disse acima. A grama estou pensando seriamente em trocar por grassomatic. A área de grama é gigante, por isso utilizei displacement, mas não custa tentar outra maneira. Valeu Abraço
"mauriciopassosferreira" disse: Belo trabalho; comento apenas o seguinte: Pelas sombras verifica-se que são +- 17:00, logo melhor "esfriar" as cores. As toalhas estão muito rigidas, precisam cair com mais naturalidade.Na verdade era para ser outro horário, mas naquela hora de definir melhor a posição do sol com relação as sombras das árvores acabei baixando um pouco. Bem notado! Eu vacilei com as toalhas. Quando apliquei o cloth esqueci de trocar o tipo de tecido. Ficou meio duro! Vou juntar todas as críticas e alterá-las de uma vez. Depois posto ela de novo. Valeu Abraço
"machadojs" disse: Eu axo que para cada resolução existe uma qualidade de imagem Vendo a imagem assim na pagina fica 10 , mas se abrirmos na resolução alta veremos a grama , a mureta em volta e os tijolinhos da churrasqueira que podem ser melhorados. Mas ta nota 1000. me diz uma coisa: vc ja trabalhou com o mental ray? qual é o melhor : mental ray o V-Ray????Cada um tem suas características, mas no final conseguimos chegar no mesmo resultado com qualquer um dos dois. O v-ray tem uma facilidade para configurar o GI, mas perde no tempo de render. O mental já é um pouco mais complicado de configurar a iluminação em geral, porém ganha-se em tempo de render. Li em alguns lugares que as grandes produtoras de animação iluminam seus projetos através de fakeosity. Seria o GI falso. Quando bem trabalhado o resultado é excelente e o tempo de render muito pequeno. Dá para fazer com qualquer tipo de render (não esqueça de desligar o GI). Abraço
"LATINO69" disse: Exelente trabalho a iluminção esta otima é so arrumar a grama e os tijolos, pra ficar perfeita. Quanto a grama eu sugiru vc usar o Vrayscatter e modelar os fios com o grassomatic e depois transfromar em proxy e espalhar pelo terreno, so cuidado com o shader pra nuam ficar muito forçado ... Boa sorte no UP eu creio que ficar melhor ainda..ABÇBeeeeellllllllaaaaa dica! Como havia comentado, não sou expert em externas. Essa solução foi muito boa e prática. Vou experimentar. Valeu Abs
"jairdornelas" disse: Seus trabalhos são muito bons Hugo!!! parabens brotherHahahaha! Que isso parceiro. Ainda quero chegar no nível fotorealismo. Devagar mas um dia chego-lá! Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 552
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .