Churrasqueira

Por: Hugo Furukawa  

Em: 08/10/2009 13:54

Galera, mais uma externa para vocês darem uma olhada. Por favor, sugestões e críticas. Max Vray Photoshop Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Belo trabalho Hugo... essa luz está otima com esse contraste aguçado. Sem criticas, parabens pelo render mais uma vez.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Boa tarde Hugo Furukawa! Essa cena é realmente um colírio para os olhos! :00: O contraste entre o sol e o azul do céu ficou excelente, parabéns!!! A única coisa que talvês desse paras melhorar é quanto aos tijolos da churrasqueira, parecem um pouco artificiais. O resto está muito bom, sem criticas! Parabéns pelo trabalho! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Gostei, posta outros ângulos ai. Dá para dar uma arrumadinha na grama? E nos tijolos da churrasqueira? Abraços.
gostei do contraste, ficou ótima a imagem.
Trabalho profissional amigo, parabéns.
execente trabalho
Belo trabalho; comento apenas o seguinte: Pelas sombras verifica-se que são +- 17:00, logo melhor "esfriar" as cores. As toalhas estão muito rigidas, precisam cair com mais naturalidade.
Eu axo que para cada resolução existe uma qualidade de imagem Vendo a imagem assim na pagina fica 10 , mas se abrirmos na resolução alta veremos a grama , a mureta em volta e os tijolinhos da churrasqueira que podem ser melhorados. Mas ta nota 1000. me diz uma coisa: vc ja trabalhou com o mental ray? qual é o melhor : mental ray o V-Ray????
Jonathan S. Machado
"Jonathan_M" disse: Boa tarde Hugo Furukawa! Essa cena é realmente um colírio para os olhos! :00: O contraste entre o sol e o azul do céu ficou excelente, parabéns!!! A única coisa que talvês desse paras melhorar é quanto aos tijolos da churrasqueira, parecem um pouco artificiais. O resto está muito bom, sem criticas! Parabéns pelo trabalho! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
Concordo. Os tijolos ficaram ruins mesmo. Tentei acertar essa textura de diversas maneiras e nada. Acho que vou tentar minha última cartada que seria modelar cada tijolo e aplicar um material by element. Quem sabe fica melhor. Valeu a dica Um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.