Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Marinner   Olinda-PE - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 09/10/2009 01:43

Putz, cara! Caramba! Tô sem palavras...! http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
como ja tinha comentado a imagem esta excelente. Observando um pouco mais, achei que esse vaso colorido, esta meio fora do contexto do ambiente. Talvez se voce colocasse um material de vidro degrade de preto para vermelho deixaria o ambiente mais sofisticado.
Pra variar t um show!!!!parabens AVS!!!!
sem palavras... lindas cenas...
www.faimerson.com.br
Muito massa. Parabéns.
lindos renders, parabens, muito bom.... sucesso pra ti meu brother, mandou bem paks um dia eu chego nesse nivel.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
MMaximuss que bom que vc gostou muito obrigado veio abs Hendrix valeu mano abs Ângelo Geovani grande amigo Anjo valeu mano mais uma de grandes estudos e horas nas madrugadas rsrs abs veio LATINO69 rsrsr foi sim veio valeu um abração Salgadoraf valeu mesmo mais tem muita coisa que pode melhora sim pode opina a vontade só assim vou aprendendo mais ainda abs mano Heder obrigado mano mas na verdade estas almofadas eu catei de um bloquinho rsrsr abs Schendel valeu mesmo é sempre bom ver vc por aqui abs veio Faimersonbaixista obrigado mano abs Gilback muito obrigado abs Alanpinho valeu mano abs Godon2004 opa veio valeu mesmo rsrrs mais não tem segredo,esta câmera é a do V-ray mesmo coisa simples abs veio Siuba valeu mesmo mano abs Itamar nunes rsrsr não fica mudo não mano diz alguma coisa rsrrs fico muito feliz que vc gostou abs mano heder rsrrs falha nossa real mente não nada a ver mais na cena que eu me espirei tem um assim só copiei mesmo para treina abs veio Saulo lísias veio muito obrigado mesmo mais vc já esta neste nivel sim, esta cena ai foi pura sorte de ter ficado assim forte abs mano e sucesso para nós todos daqui do foro Galera valeu mesmo pela presença de todos aqui e quem vier também e muito obrigado também a todos aqueles que me ajudarão na votação do Speed 174º DVD http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55032 abs para todos da 3D1 AVS
Agora eu que vou deixar de falar com VC ANDRÉ. HEHEHE se foi permitido dizer uma palavrão aki eu ia falar mais ou menos CARA DE ALHO vei!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande AVS... Ótimo trabalho parabéns...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
show de bola, parabens!!!
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 15 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, gilson antunes, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.