Churrasqueira Vivian

Por: marcos nunes  

Em: 09/10/2009 12:01

buenas moçada, segue mais uma imagem ai pra vc darem uma dicas, é uma churrasqueira, aguardo criticas e sugestões, abração a todos, bay.
Bonita cena... Parabens
Raphael Designer 3D
Ta muito bom heim, parabéns Usou o v-ray? Abraços
cara ta lindo.............mas........................................cadê a churrasqueira?????
Belo trabalho. Marco.
Marco.
Muito bom mesmo parabéns
fala marcos ! o DOF da planta ficou bem real e os shaders tmb ,... so nao entendi a sombra dura que ficou ali nas cadeiras pretas do balcão ! creio que seja da luminaria em cima , eu desligaria pois a luz ambiente já é bem harmonioza ou ligaria o area shadows ! parabens pela bela cena ! essa arrazou abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito massa, todos as imagens que vc manda são massa. Parabéns.
Parabéns. Trabalho de primeira.
Parabéns, está ótimo. Gostei do DOF na planta. rs
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.